quarta-feira, 25 de abril de 2012

SPFW - NY TECH BROWN ... !!!

Boa Noite minhas amigas e amigos,

Estive ocupada esses dias, e estou devendo um TAG que recebi, logo logo eu respondo. O duro é escolher as amigas pra passar a brincadeira.rsrsrs.

Enfim, não esqueci de vcs, e estou aqui pra me redimir mostrando um dos esmaltes da nova Coleção SPFW do Boticário. 

O eleito de hoje é NY Tech Brown, mas vamos deixar de conversa e... 



Vamos as fotos.

Eu não sei se ele é um marrom passando para o vermelho 
ou um vermelho passando para o marrom 

Só sei que ele é lindo!!! 
Uma camada já estava bom, passei a segunda por puro habito.
Me perdoem se as fotos não reproduzem toda a beleza dessa cor. 
Mas posso afirmar que ela fez o maior sucesso.






E para a filha unica usei a plaquinha Konad m73 e
esmalte para carimbo da Hits branco 



O que vcs acharam, me digam, um bj e até a próxima...



18 comentários:

  1. Amei a cor, ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca.
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho..
    Que cor linda *-*
    Seguindo..

    Beijinhus!!

    http://danibarreto508.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei as unhas, o carimbo entao sem comentários, ficou perfeito.

    obrigada pela visitinha lá no blog.

    Tb estou te seguindo.

    Bjokas 1000

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..adorei a cor..ficaram lindas..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. meu deus que lindao esse da o boticario :)
    maravilhoso :)
    amei o blog segue de volta ?
    wwwvoudepimenta.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona...
    Valeu pela visiteenha!!!
    Essa paixão por esmaltes é fogo né?rsrsrsrs
    Sua unha é linda e ficou um espetáculo com esse esmalte e esse carimbo.Parabéns pelas unhas e pelo blog que eu amei.
    Estarei sempre que possível aqui para ver suas criações.
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de dizer que já estou te seguindo também,ta?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a suas unhas com esmalte com mail, que ficou um charme!

    ResponderExcluir
  9. O carimbo deu uma super valorizada, ficou lindo!

    Beijoooo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, seguindo retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho os esmaltes do Boticario lindos
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a tua querida visita (sim, estou um pouco atrasada, mas vim)... e te seguindo... Desejosa de experimentar estes lindos que estão a ser lançados em Portugal dentro de dias...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor! Super invernal e elegante.
    E o carimbo no anelar ficou uma fofura! Também adoro fazer filha única, acho que fica super elegante e discreto.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda.
    Gostei da filha unica.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho a coleção completa e me apaixonei por todos! Até agora só usei 2 da coleção, mas não vejo a hora de usar os outros, e também de testar pela primeira vez um esmalte 'marrom'.
    Vim também aqui pra agradecer a visita no meu blog e retribuir a 'seguida', hehe. Teu blog é lindo! Já dei uma olhada em outros posts e vi cada esmaltação liinda *-* O maravilha é realmente uma maravilha!
    Obrigada por visitar meu blog, e espero que volte sempre :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda, adorei .
    Tenho alguns da marca e não usei ainda
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga adorei seu espaço Deus abençoe a visita já fiquei por aqui beijos

    ResponderExcluir

Já estou feliz com a sua visita, Ficarei mais ainda com o seu recadinho.
Deixe seu link que eu dou uma passadinha lá tambem pra retribuir a sua gentileza, bjs.